A gente entende de gente
e de como essa gente se entende.

Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.


Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.

Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.

Imersão etnográfica.


Grupos de discussão, mini grupos e entrevistas em profundidade.


Entrevistas pessoais por intercept, telefone ou web.

Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.

A gente entende de gente
e de como essa gente se entende.

Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.


Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.

Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.

Imersão etnográfica.


Grupos de discussão, mini grupos e entrevistas em profundidade.


Entrevistas pessoais por intercept, telefone ou web.

Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.