
















A gente entende de gente
e de como essa gente se entende.
Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.
Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.
Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.
Imersão etnográfica.
Grupos de discussão, mini grupos e entrevistas em profundidade.
Entrevistas pessoais por intercept, telefone ou web.
Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.









Vamos bater um papo?
Sócios Diretores:
Betty Wainstock [email protected]
Ricardo de Castro [email protected]








A gente entende de gente
e de como essa gente se entende.




Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.
Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.
Pesquisa de mercado especializada em consumer insights.
Imersão etnográfica.
Grupos de discussão, mini grupos e entrevistas em profundidade.
Entrevistas pessoais por intercept, telefone ou web.
Aplicação de metodologias quantitativas e qualitativas para os segmentos de shoppings centers, varejo, educação, comunicação e energia.






Vamos bater um papo?
Avenidas da Américas, 3434
Mario Henrique Simonsen, Bloco 4 - Sala 304 - Barra da Tijuca
21 99994-0306 | 21 99567-5727 São Paulo
Rua Martiniano de Carvalho, 71
Casa 5 - Bela Vista
Sócios Diretores:
Betty Wainstock [email protected]
Ricardo de Castro [email protected]